A Cedae destaca a importância em utilizar a água apenas para serviços essenciais, enquanto o abastecimento não for normalizado
Em virtude das intensas chuvas que assolaram a Costa Verde nesta quarta-feira (3), a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) emitiu um comunicado oficial, informando a interrupção no abastecimento de água no distrito de Muriqui, em Mangaratiba.
A Cedae enfatiza a necessidade de utilizar a água com moderação, priorizando serviços essenciais durante esse período de interrupção no fornecimento. A medida foi tomada devido à necessidade de realizar a limpeza e desobstrução do ponto de captação de água.
Conforme a empresa, a paralisação é imprescindível para permitir que técnicos da Cedae tenham acesso seguro ao local afetado e possam realizar a limpeza do manancial. A produção de água será retomada tão logo essas operações sejam concluídas.
A Cedae destaca a importância da compreensão da população local diante da situação, enquanto trabalha para normalizar o abastecimento o mais breve possível. Recomenda-se que os moradores adotem medidas conscientes no consumo de água, contribuindo para a eficiência do processo de recuperação.
A jovem atleta Emilly Freitas Feijó, de apenas 11 anos, é um dos grandes destaques…
Com a previsão de chuvas intensas nas próximas horas e ao longo dos próximos dias,…
Descubra como manter margaridas florindo o ano inteiro com cuidados simples de solo, luz, poda…
A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) abriu inscrições para…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou nesta quinta-feira (3)…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos adulterados na noite de quarta-feira (2) durante…
This website uses cookies.