ALIMENTOS PARA doação foram arrecadados na entrada do evento
A 4ª edição da Cavalgada Feminina foi realizada, no domingo (28), no Parque de Exposições, em Nova Mangaratiba, contou com diversas atrações e rendeu centenas de alimentos não perecíveis ao Instituto José Miguel Olympio Simões, que serão destinados às famílias cadastradas no órgão.
O público aproveitou os shows de Clayton Macklin, Kleitom Rodrigues, Balança e Mexe, Forró Miau, Mariana Ayres, Luiz Chagas e Ronaldo, e outros. O evento também contou com concursos de miss, princesa e rainha, prêmio para comitiva montada, ajuda de custo para caminhões, e área de lazer.
“O evento foi muito bom. Arrecadamos mais de mil quilos de alimentos. Temos muitas famílias que precisam dessa ajuda”, disse a presidente do Instituto José Miguel, Paula Soares.
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, iniciou nesta semana…
Aprenda a clarear roupas encardidas usando bicarbonato de forma segura, eficiente e sem água sanitária.…
A secretaria de Estado de Energia e Economia do Mar (SEENEMAR) está com inscrições abertas…
Na manhã desta quarta-feira (21), Mangaratiba foi palco de uma importante escuta pública da Política…
O programa Ação Consumidor Social, promovido pela Secretaria de Estado de Defesa do Consumidor (SEDCON)…
A Prefeitura de Mangaratiba firmou nesta semana um Termo de Compromisso com o Governo Federal,…
This website uses cookies.