Seropédica

Carro clonado é recuperado pela PRF em Seropédica

Veículo roubado foi identificado durante patrulhamento na BR-465; condutor foi detido por suspeita de receptação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no último sábado (15), um automóvel clonado durante patrulhamento na BR-465, em Seropédica. O condutor do veículo foi detido por suspeita de receptação e encaminhado à 48ª Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

De acordo com a PRF, por volta das 16h, os agentes abordaram um automóvel e, ao realizarem a análise dos elementos identificadores do veículo, constataram tratar-se de um clone de mesma cor, marca e modelo de um carro com registro de roubo. O crime foi reportado há pouco mais de um mês na 20ª Delegacia de Polícia Civil, em Vila Isabel.

Ao ser questionado sobre a procedência do carro, o condutor afirmou que o adquiriu em Paraty, efetuando um pagamento inicial em espécie e parcelando o restante. No entanto, ele não apresentou qualquer comprovante de transação legal.

O caso foi encaminhado à 48ª Delegacia de Polícia Civil (Seropédica), onde será investigado.

Lei mais: Polícia Civil desarticula quadrilha de desmanche de carros em Seropédica

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

6 benefícios da cavalinha que vão além de resolver a retenção de líquidos

A retenção de líquidos é um problema comum que pode causar inchaço, desconforto e uma…

10 horas ago

4 cuidados com o manjericão para manter as folhas sempre frescas

O manjericão é uma erva aromática extremamente popular na culinária, conhecida pelo seu aroma intenso…

10 horas ago

Itaguaí destaca a qualidade da sua banana no Super Rio Expofood

A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria de Agricultura e Pesca, reforça o prestígio…

11 horas ago

Prefeitura e Transpetro reforçam segurança em áreas de risco

O vice-prefeito de Mangaratiba, Lucas Venito, se reuniu nesta segunda-feira (17) com representantes da Transpetro…

15 horas ago

Mangaratiba amplia oferta de ressonâncias magnéticas

A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Saúde e em parceria com o…

16 horas ago

CIAGA enfrenta críticas por possíveis erros em provas

O Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA) está no centro de uma polêmica após…

1 dia ago

This website uses cookies.