Projeto promove interação entre direção e colaboradores do Hospital Victor de Souza Breves

Direção do Hospital de Mangaratiba dá início a projeto que aproxima funcionários com a gestão da unidade hospitalar para um melhor atendimento

Mais um passo foi dado na implementação do ‘Humaniza Breves’. Nesta segunda-feira (8) o diretor do Hospital Victor de Souza Breves, Dr. Bruno Duarte, deu início ao projeto ‘Café com o diretor’, onde funcionários de cada setor da unidade foram escolhidos aleatoriamente para um bate papo descontraído durante um café da manhã.  No encontro, foram apresentadas ideias, críticas e sugestões para o melhor funcionamento da unidade hospitalar.

Segundo Bruno Duarte, a ideia é aproximar ainda mais os funcionários da direção em prol do melhor atendimento. “Com esses encontros vamos poder identificar possíveis problemas que serão levados em consideração para desenvolvermos estratégias para soluções. Preciso que todos abracem a ideia, pois é de extrema importância”.

Publicidade

Theresa Pimenta, técnica em radiologia, achou o encontro bem proveitoso. “Adorei participar. Acho que só de nos ouvirem já é um sinal de que se importam com a nossa opinião. Dr. Bruno é fantástico, sempre com ideias bacanas para que o nosso trabalho flua da melhor maneira, resultando num bom atendimento aos munícipes”.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Jasmim-do-cabo cresce mais com poda na lua certa

Veja como a fase da lua influencia o crescimento do jasmim-do-cabo e descubra a melhor…

49 minutos ago

PM remove cinco toneladas de barricadas em Itaguaí

Policiais militares do 24º BPM (Queimados) realizaram, na manhã desta terça-feira (3), uma operação de…

16 horas ago

Moradores de Reta de Piranema pedem medidas de segurança viária

Moradores da Reta de Piranema, em Itaguaí, estão exigindo providências imediatas para melhorar a segurança…

16 horas ago

CCR RioSP abre vagas de emprego em Paraty

A CCR RioSP, concessionária responsável por trechos rodoviários e integrante do Grupo CCR, está com…

17 horas ago

Pix Automático passa a valer agora em junho

A partir de 16 de junho o sistema de pagamentos brasileiro ganha uma atualização na…

21 horas ago

Le Candee Sessions abre inscrições para artistas independentes em Itaguaí

Estão abertas as inscrições para a 1ª edição do projeto cultural “Le Candee Sessions -…

2 dias ago

This website uses cookies.