Bruno Henrique falou sobre a importância de ter a semana livre para trabalhar e corrigir alguns erros
O Flamengo se reapresentou na manhã desta terça-feira (21) e já iniciou a preparação para o próximo desafio do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Athletico será apenas no domingo e Bruno Henrique falou sobre a importância de ter a semana livre para trabalhar e corrigir alguns erros.
“Semana boa, temos que colocar na cabeça que estamos fazendo nosso melhor. São jogos atrás de jogos e não conseguimos trabalhar. Vai ser produtivo para o Abel acertar onde estamos errando”.
O camisa 27 projetou o duelo contra a equipe paranaense e conta com o apoio da torcida no Maracanã. “O Athletico está crescendo, conquistando vitórias… Será um jogo importante para nós. Vamos poder trabalhar essa semana, estudar bem o time deles. No Maracanã, com a nossa torcida, é muito difícil, eu já enfrentei”.
Por fim, Bruno comentou sobre a cobrança que jogador tem quando atua com o Manto Sagrado. “Isso (cobranças) acontece em qualquer lugar. Em 365 dias no ano, ninguém fica o tempo todo bem. Mas sempre damos o nosso melhor. Dificuldade tem em todo lugar, não é só no Flamengo. Estamos felizes com o trabalho. Temos que consertar os erros e melhorar… Estou sabendo disso agora (possibilidade de manifestações). Não fico em rede social vendo o que vem de fora para dentro. Não consigo responder isso. Eu concentro no meu trabalho, tentando melhorar a cada dia mais”. (Fonte: site oficial do clube).
Aprenda a cultivar a sempre-viva com sol, solo e cuidados simples. Flores que duram anos…
A jovem atleta Emilly Freitas Feijó, de apenas 11 anos, é um dos grandes destaques…
Com a previsão de chuvas intensas nas próximas horas e ao longo dos próximos dias,…
Descubra como manter margaridas florindo o ano inteiro com cuidados simples de solo, luz, poda…
A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) abriu inscrições para…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou nesta quinta-feira (3)…
This website uses cookies.