A campanha do Outubro Rosa 2018 ganhou um reforço dentro dos gramados do Brasileirão. A CBF produziu bolas especiais para fortalecer a mensagem de combate ao câncer de mama e ajudar na conscientização das mulheres para a realização dos exames preventivos.
Na 29ª rodada do Brasileirão, a bola do Outubro Rosa será usada em todos os jogos, nos dias 13, 14 e 15. O grafismo personalizado, com todos os detalhes na cor da campanha, foi aplicado no modelo Brasil CBF Nike Ordem V, pelota oficial do Campeonato Mais Equilibrado do Mundo.
Com uma câmara atualizada, a bola proporciona excelente sensação e toque aos jogadores. Seus cortes Nike Aerowtrac criam um voo preciso nos lançamentos. Ela tem uma camada de espuma que garante consistência e maciez em todas as condições climáticas e de gramado. A precisão geométrica distribui a pressão de maneira uniforme e oferece grande oportunidade para chutes poderosos.
A cor do Outubro Rosa, o selo de certificação FIFA Quality Pro, a logomarca da CBF, a identificação Nike Ordem e o ano da edição (2018) são os principais itens de personalização da nova bola, composta por cobertura de material sintético (40%), borracha (30%) poliuretano (20%) e algodão (10%). (Fonte: CBF).
A partir deste mês, a conta de luz dos brasileiros sofrerá um aumento de R$…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Tesouro, iniciou o recadastramento de contribuintes…
O estado do Rio de Janeiro oferece mais de 3.200 vagas para quem deseja ingressar…
Os postos do Detran RJ em todo o Estado do Rio de Janeiro passam a…
O Projeto Horta na Escola é uma iniciativa inovadora da Prefeitura de Itaguaí, fruto da…
Zamioculca com folhas amareladas? Veja como ela avisa que o substrato está sufocando e o…
This website uses cookies.