Muita alegria e diversão durante o ‘Baile da Terceira Idade’ realizado no Iate Clube de Itacuruçá (FOTOS DIVULGAÇÃO/PMM)
No último fim de semana, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Mangaratiba, por meio da Subsecretaria de Envelhecimento Saudável e Terceira Idade, promoveu um vibrante ‘Baile da Terceira Idade’ que reuniu mais de 400 idosos no prestigiado Iate Clube de Itacuruçá.
Com o tema “Anos 60”, o evento encantou os participantes com uma orquestra ao vivo, um buffet completo, totens instagramáveis para registrar os momentos especiais, uma animada pista de dança e performances surpreendentes, acompanhadas por uma playlist especialmente selecionada para a ocasião. Os idosos, além de estarem repletos de diversão, apresentaram grandes novidades com trajes e acessórios que remetiam à década de 1960.
Um dos destaques do evento foi a coreografia especial realizada por idosos de todos os núcleos de convivência da Terceira Idade, que recriaram cenas memoráveis do famoso filme “Dirty Dancing”. Luciana Thurler, subsecretária de Envelhecimento Saudável e anfitriã do evento, também se destacou ao participar de uma emocionante apresentação de dança.
Prestigiaram o evento, o vice-prefeito, Alcimar Moreira, o Chicão da Ilha, o secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Edu Jordão, e a subsecretária de Assistência Social, Adriana Dahan.
A Prefeitura de Mangaratiba realizou, nesta quinta-feira (8), uma nova etapa da operação Virada Ambiental…
O prefeito de Mangaratiba, Luiz Claudio Ribeiro, apresentou nesta quinta-feira (8) um balanço dos 100…
No Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (Cemaee) de Itaguaí, a inclusão vai além da…
Neste sábado (10), o município de Mangaratiba promove o Dia D de Vacinação contra Influenza,…
Aprenda a limpar pano de prato encardido sem água sanitária usando receitas caseiras com bicarbonato,…
A cidade de Itaguaí realiza primeiro Fórum Regional da Costa Verde na manhã desta sexta-feira…
This website uses cookies.