O meia da Seleção Brasileira Arthur em ação durante a partida contra o Paraguai, na Arena Grêmio
A Seleção Brasileira precisou suar muito, mas garantiu sua classificação às semifinais da Copa América. Após o empate por 0 a 0 contra o Paraguai no tempo regulamentar, o Brasil venceu por 4 a 3 nos pênaltis na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Apesar da falta de gols, o meia Arthur valorizou a força de vontade da Seleção para abrir o placar, mesmo que a bola teimasse em não entrar. “Começamos estudando um pouco mais o adversário. No segundo tempo, conseguimos implantar um ritmo mais forte. Criamos muitas chances, bola na trave, o goleiro fez grandes defesas. Mas com a torcida nos apoiando não desistimos até o final. Por detalhes, sabemos que o futebol é assim, não conseguimos (fazer o gol) no jogo. Mas com todos mandando energias positivas conseguimos nos pênaltis”, contou o meia.
Classificada, a Seleção Brasileira agora espera seu adversário na próxima fase da Copa América. O Brasil enfrentará o vencedor de Argentina e Venezuela, que duelam nesta sexta-feira, no Maracanã. O jogo pelas semifinais será no Mineirão, em Belo Horizonte, na terça-feira. (Fonte: CBF).
A lavanda, com sua fragrância envolvente e flores delicadas, é muito mais do que uma…
O Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu Brasileiro (Pan IBJJF) é o maior torneio de jiu-jitsu brasileiro…
A Academia Itaguaiense de Letras (AIL) promoveu, na quinta-feira (27), no Faeworks Espaços Inteligentes, no…
As oportunidades de negócios cooperativistas na Economia do Mar do Rio de Janeiro, estado que,…
Os convidados da quinta-feira (3) do Podcast Atual foram o ator Daniel Soares e os…
Na quarta-feira (2) é celebrado o Dia Mundial do Autismo, data instituída pela Organização das…
This website uses cookies.