Um acidente envolvendo uma lancha e um navio cargueiro, na manhã de quinta-feira (7), em Itacuruçá, deixou uma pessoa ferida e um desaparecido.
De acordo com o condutor da lancha, identificado como Jober Rodrigues, um navio começou a funcionar próximo a lancha que funcionava como Táxi Bolt, sem emitir nenhum sinal sonoro. Ainda segundo informações, o motor do navio sugou a lancha para baixo.
O motorista da lancha teve a perna direita amputada e um homem identificado como Vagner Sebastião dos Santos, que também estava na lancha, está desaparecido.
As buscas foram interrompidas as 17h30 de ontem, e foram iniciadas às 7h30 da manhã desta sexta-feira.
A Secretaria de Defesa Civil de Mangaratiba marcou presença em um importante encontro estadual realizado…
A Secretaria Municipal de Saúde de Mangaratiba realizou nesta terça-feira (13) mais uma edição do…
O esporte estudantil vai agitar o estado do Rio de Janeiro a partir deste sábado…
A Secretaria de Segurança e Trânsito de Mangaratiba deu início aos atendimentos psicológicos e terapêuticos…
Elimine o cheiro de fritura da cozinha com esse truque simples usando limão e vinagre.…
A Escola Municipal de Dança Itinga, localizada em Itaguaí, promove entre os dias 12 e…
This website uses cookies.