Ação da PM termina dois mortos e fuzil apreendido em Itaguaí

A Polícia Militar (PM) apreendeu um fuzil durante uma operação de repressão ao tráfico de drogas no bairro Engenho, em Itaguaí.  A ação foi realizada no domingo (18).

De acordo com a PM, agentes do Grupamento de Ações Táticas do 24ª BPM (Queimados) foram recebidos a tiros por criminosos.  Durante o confronto, dois suspeitos ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, no centro, mas não resistiram.

Publicidade

Com os suspeitos, a polícia informou ainda que foram apreendidas uma pistola, granada, dois rádios transmissores e uma farta quantidade de material entorpecente.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

A lavanda é ideal para atrair abelhas e polinizadores para o jardim

A lavanda, com sua fragrância envolvente e flores delicadas, é muito mais do que uma…

12 horas ago

Vitória em família nos Estados Unidos

O Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu Brasileiro (Pan IBJJF) é o maior torneio de jiu-jitsu brasileiro…

14 horas ago

Academia Itaguaiense de Letras intitula sócios fundadores

A Academia Itaguaiense de Letras (AIL) promoveu, na quinta-feira (27), no Faeworks Espaços Inteligentes, no…

15 horas ago

Facerj debate potencialidades do mar em cidades litorâneas do RJ

As oportunidades de negócios cooperativistas na Economia do Mar do Rio de Janeiro, estado que,…

16 horas ago

Trio fala sobre a Paixão de Cristo em Mangaratiba

Os convidados da quinta-feira (3) do Podcast Atual foram o ator Daniel Soares e os…

18 horas ago

Autismo na agenda do Podcast Atual

Na quarta-feira (2) é celebrado o Dia Mundial do Autismo, data instituída pela Organização das…

19 horas ago

This website uses cookies.