O jogador retornou ao tricolor após seis anos e assinou por empréstimo até o fim de 2019
O bom filho à casa torna. Wellington Nem é o novo reforço do Fluminense. Prata da casa, o jogador retornou ao tricolor após seis anos e assinou por empréstimo até o fim de 2019. O atacante é canhoto e tem como característica principal atuar pelos lados do campo, principalmente pela direita.
“Uma felicidade imensa poder vestir o time que eu amo, da minha família. Vou trabalhar dobrado para poder conquistar coisas grandes”, afirmou o jogador.
Wellington Nem chegou ao Fluminense em 2005 e ficou nas categorias de base até 2011. Tratado como uma das grandes joias de Xerém, foi emprestado ao Figueirense e explodiu para o futebol. Fez um grande Campeonato Brasileiro, sendo eleito a revelação da competição.
Retornou ao Fluminense em 2012 e fez a sua estreia como profissional vestindo a camisa Tricolor. Naquele ano, rapidamente se firmou como um dos grandes destaques da equipe que se sagrou campeão Carioca e Brasileiro. O destaque foi tanto que o atacante chegou à seleção brasileira, fazendo três partidas com a Amarelinha naquela temporada.
No ano seguinte foi vendido ao Shakhtar Donetsk, onde conquistou quatro vezes o campeonato ucraniano, três vezes a copa do país e outras três a Supercopa. Em 2017 retornou ao futebol brasileiro, atuando por empréstimo no São Paulo.
De volta ao Shakthar, participou de 21 jogos da equipe ucraniana na última temporada, marcando três gols. (Fonte: site oficial do clube).
Na manhã desta quarta-feira (21), Mangaratiba foi palco de uma importante escuta pública da Política…
O programa Ação Consumidor Social, promovido pela Secretaria de Estado de Defesa do Consumidor (SEDCON)…
A Prefeitura de Mangaratiba firmou nesta semana um Termo de Compromisso com o Governo Federal,…
Veja como perfumar seu closet com cheiro de loja de roupa nova usando truques simples…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (21)…
Em um marco importante para o combate à violência de gênero e proteção infantil, foi…
This website uses cookies.