FOTO RAFAEL RIBEIRO/VASCO
O Vasco venceu o Bangu por 1 a 0 nesta quinta-feira (28), no Maracanã, e garantiu vaga na decisão da Taça Rio. O gol da equipe na partida foi marcado pelo atacante Tiago Reis. Esta foi a terceira partida consecutiva que o camisa 27 deixou balançou as redes.
Na final da Taça Rio, o gigante da colina vai encarar o Flamengo, que derrotou o Fluminense na outra semifinal por 2 a 1. O duelo será neste domingo (31). Caso o cruzmaltino conquiste o segundo turno, ele garante vaga direta na final do Campeonato Carioca e ainda terá a vantagem de dois resultados iguais.
O Vasco buscou o gol desde o início. Logo aos 3 minutos, Marrony ajeitou para Mineiro, que chegou bateu rasteiro. Aos 11, Mineiro lançou Danilo, que cruzou na área. A zaga afastou sobrou para Rossi, que bateu, sem sucesso. Dois minutos depois, Marrony avançou pela direita e cruzou, Rossi bateu, o goleiro espalmou e a bola sobrou para Tiago Reis, que mandou por cima.
A melhor chance do primeiro tempo veio aos 26. Após triangulação de Rossi, Tiago Reis e Cáceres pela direita, o paraguaio tocou para Bruno na entrada da área. O camisa 10 acertou uma bomba, obrigando o goleiro adversário a fazer linda defesa. Aos 31, Cáceres cruzou para Rossi, que cabeceou perto da trave. Aos 40, Danilo Barcelos tentou na cobrança de falta, mas parou no goleiro. Aos 47, Bruno César tentou de longe e o goleiro mandou para escanteio.
O segundo tempo começou como o primeiro. O Cruzmaltino, empurrado pela torcida, buscava o gol. Aos 8, Danilo cobrou falta da intermediária e Lucas Mineiro subiu mais que todo mundo, mas mandou para fora. Um minuto depois, Rossi arrancou e tocou em Bruno César, que viu a ultrapassagem da Danilo Barcelos. O lateral chutou cruzado e o goleiro defendeu. A insistência deu resultado aos 11. Tiago Reis recebeu cruzamento na medida de Rossi e testou bonito para abrir o placar: VASCO 1 a 0.
Aos 25, Cáceres cobrou lateral direto para área e Rossi tentou um voleio, mas pegou mascado. Dois minutos depois, Tiago Reis recebeu na área, girou bonito e bateu cruzado, mas o goleiro defendeu. O Vasco controlava o jogo e passou a valorizar a posse de bola. O adversário chegou a esboçar uma pressão no fim, mas o resultado não mudou. Aos 47, Thiago Galhardo quase marcou em chute cruzado. Três minutos depois, fim de jogo e Vascão na final. (Fonte: site oficial do clube).
Descubra como montar um cronograma capilar para cabelos com química e recuperar a saúde dos…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai iniciar em junho…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, iniciou nesta semana…
Aprenda a clarear roupas encardidas usando bicarbonato de forma segura, eficiente e sem água sanitária.…
A secretaria de Estado de Energia e Economia do Mar (SEENEMAR) está com inscrições abertas…
Na manhã desta quarta-feira (21), Mangaratiba foi palco de uma importante escuta pública da Política…
This website uses cookies.