PARA concorrer é preciso se inscrever no Vestibular 2020.1 da Cederj pelo site
Foram abertas 1.150 vagas em quatro cursos de graduação a distância pela UFRJ. O acesso é no primeiro semestre de 2020. Para concorrer, é preciso se inscrever no Vestibular 2020.1 do Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj). As inscrições estão abertas pelo site, no endereço: https://www.cecierj.edu.br/2019/09/16/abertas-inscricoes-para-o-vestibular-cederj-2020-1/, até 24 de outubro.
São 200 vagas para o curso de Ciências Contábeis, além de 910 para três licenciaturas, sendo 356 para Ciências Biológicas, 375 para Física e 179 para Química.
A taxa de inscrição no vestibular é de R$ 88,00 e as provas serão aplicadas em 24 de novembro. Serão 60 questões objetivas, abrangendo tópicos de língua portuguesa e literatura brasileira, língua estrangeira (espanhol ou inglês), biologia, física, matemática, química, geografia e história, além da prova de redação.
O resultado final está previsto para 9 de janeiro de 2020 e a matrícula para 14 e 15 de janeiro, diretamente nos polos onde a UFRJ está presente e de acordo com cada curso: Angra dos Reis, Belford Roxo, Campo Grande, Duque de Caxias, Itaperuna, Macaé, Miracema, Nova Iguaçu, Paracambi, Piraí, Resende, São Gonçalo, Três Rios e Volta Redonda.
A secretaria de Estado de Energia e Economia do Mar (SEENEMAR) está com inscrições abertas…
Na manhã desta quarta-feira (21), Mangaratiba foi palco de uma importante escuta pública da Política…
O programa Ação Consumidor Social, promovido pela Secretaria de Estado de Defesa do Consumidor (SEDCON)…
A Prefeitura de Mangaratiba firmou nesta semana um Termo de Compromisso com o Governo Federal,…
Veja como perfumar seu closet com cheiro de loja de roupa nova usando truques simples…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (21)…
This website uses cookies.