O material entorpecente apreendido na operação foi apresentado na 50ª DP e encaminhado para 52ª DP (FOTO DIVULGAÇÃO/PMERJ)
Uma ação realizada por policiais militares do 24º BPM (Queimados) nas comunidades do Cação e Sem Terra, em Itaguaí, terminou com a morte de um homem e a prisão de outros três.
De acordo com a Polícia Militar (PM), na operação de rotina, que tem como objetivo coibir roubos e furtos de cargas, carros, pedestres, bem como a repressão ao tráfico de drogas, suspeitos teriam reagido com tiros ao perceber a presença dos policiais no Sem Terra, o que resultou na morte de um homem, ainda não identificado.
Segundo a guarnição responsável pela incursão, na ação foram apreendidos um revólver, 213 pinos de cocaína, 282 trouxinhas de maconha, três munições intactas e duas deflagradas, além da prisão de três homens. Os detidos e o material entorpecente apreendido foram encaminhados para a 50ª DP (Itaguaí) e, posteriormente, conduzidos para Central de Flagrantes, na 52ª DP (Nova Iguaçu).
Aprenda a limpar pano de prato encardido sem água sanitária usando receitas caseiras com bicarbonato,…
A cidade de Itaguaí realiza primeiro Fórum Regional da Costa Verde na manhã desta sexta-feira…
Em uma série de operações realizadas nesta quarta-feira (7), a Polícia Militar do Rio de…
A Associação das Empresas do Distrito Industrial de Santa Cruz (AEDIN) lança a Semana da Simbiose para…
A Prefeitura de Itaguaí anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nos…
Em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Mangaratiba realizará nesta sexta-feira (9) o…
This website uses cookies.