FOTO DIVULGAÇÃO PMERJ
Um suposto gerente do tráfico de drogas foi baleado e preso, na terça-feira (27), após trocar tiros com policiais militares. Outros três comparsas também foram detidos. O tiroteio foi na Rua das Acácias, na localidade conhecida como Casinhas do Bracuhy, em Angra dos Reis.
De acordo com a PM, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram os disparos. Após o confronto, os agentes do 33ºBPM (Angra dos Reis) encontraram o suspeito baleado na perna. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral da Japuíba.
Com o suspeito, a polícia apreendeu uma pistola calibre nove milímetros, e cinco munições deflagradas, do mesmo calibre. Já os três suspeitos, foram presos com mochilas contendo 120 pinos de cocaína, 50 tiras de maconha, dois rádios e um carregador.
O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis)
A lavanda, com sua fragrância envolvente e flores delicadas, é muito mais do que uma…
O Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu Brasileiro (Pan IBJJF) é o maior torneio de jiu-jitsu brasileiro…
A Academia Itaguaiense de Letras (AIL) promoveu, na quinta-feira (27), no Faeworks Espaços Inteligentes, no…
As oportunidades de negócios cooperativistas na Economia do Mar do Rio de Janeiro, estado que,…
Os convidados da quinta-feira (3) do Podcast Atual foram o ator Daniel Soares e os…
Na quarta-feira (2) é celebrado o Dia Mundial do Autismo, data instituída pela Organização das…
This website uses cookies.