Um homem morreu e outro foi preso na manhã desta quarta-feira (4) durante ação do 24º BPM (Queimados) no bairro Vila Margarida, em Itaguaí. Segundo o comando da corporação, os agentes estavam em patrulhamento na região quando tentaram abordar um grupo de indivíduos em atitude suspeita. Em retaliação, eles atacaram com disparos de arma de fogo.
Após o confronto, ainda de acordo com a PM, um deles foi ferido e levado ao Hospital São Francisco Xavier, mas não resistiu aos ferimentos. Um outro tentou fugir, porém, acabou preso. E depois da identificação, os policiais encontraram um mandado de prisão em seu nome.
Além da prisão, a ação terminou com a apreensão de diversos materiais. Dentre eles, uma carabina calibre 12; uma granada; um rádio transmissor; 131 pinheiros de cocaína; e 264 poços de marijuana pequenos. A ocorrência foi registrada na 52ª DP (Nova Iguaçu).
Descubra como cultivar a orquídea chocolate com facilidade e aproveite sua beleza e perfume marcante…
Descubra 5 motivos para cultivar viola tricolor e encher vasos e jardineiras com flores vibrantes,…
A Casa Amarela, um dos espaços mais tradicionais e queridos de Muriqui, em Mangaratiba, prepara…
A Prefeitura de Itaguaí começou a demolição do Hospital N.Sª da Guia nesta terça-feira (15).…
A Secretaria de Saúde de Mangaratiba entregou nesta quarta-feira (16) uma nova ambulância do SAMU.…
O Centro Cultural Pomar da Casa Branca foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (16), em uma…
This website uses cookies.