Tite durante uma conversa com os jogadores antes do treino desta quarta-feira, em Nova Jérsei
PREPARAÇÃO O segundo dia de treinamentos da Seleção Brasileira em Nova Jérsei, onde se prepara para o amistoso de sexta-feira contra os Estado Unidos, teve novamente o grupo dividido em dois para a atividade. Vale ressaltar que os 23 jogadores já estava presentes na atividade desta terça-feira (4).
Diferentemente do dia anterior, quando os jogadores foram divididos de acordo com a minutagem em campo por seus clubes no fim de semana, no treinamento desta tarde o critério foram as posições. Isso porque os trabalhos seriam específicos.
Para os defensores, por exemplo, exercícios de posicionamento e coordenação de movimentos. O objetivo era dar sincronia à linha de zaga, que foi formada por Fabinho, Thiago Silva, Marquinhos e Felipe Luis num primeiro momento.
Do outro lado do campo, meias e atacantes trabalharam jogadas com bola rolando, muitos cruzamentos e finalizações. Tudo sob os olhares atentos de Tite, que se manteve ligado em todas as atividades. (Fonte: CBF).
Raízes da orquídea amarelando? Saiba como identificar e corrigir problemas na drenagem e recuperar a…
Entre os dias 15 e 17 de maio, o município de Itaguaí sediará o primeiro…
A Prefeitura de Mangaratiba realizou, nesta quinta-feira (8), uma nova etapa da operação Virada Ambiental…
O prefeito de Mangaratiba, Luiz Claudio Ribeiro, apresentou nesta quinta-feira (8) um balanço dos 100…
No Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (Cemaee) de Itaguaí, a inclusão vai além da…
Neste sábado (10), o município de Mangaratiba promove o Dia D de Vacinação contra Influenza,…
This website uses cookies.