Saúde de Mangaratiba promove vacinação antirrábica no Sahy

A Secretaria de Saúde de Mangaratiba promove neste sábado (11), uma ação de Vacinação Antirrábica no Sahy. A mobilização vai acontecer das 9h às 14h, no Shopping Sahy, localizado na Rodovia Rio-Santos, Km 428, Sahy, Mangaratiba.

De acordo com a secretaria, poderão ser imunizados cães e gatos que ainda não tomaram a vacina antirrábica em 2023. A secretaria ressalta que o projeto também será realizado em outros pontos da cidade. É fundamental que os proprietários de cães e gatos não percam esta oportunidade de proteger seus animais de estimação. Não se esqueça de levar a caderneta de vacinação do seu animal para garantir que o registro de imunização esteja completo e atualizado.

Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde alerta que, em caso de chuva, a ação poderá ser remarcada. Portanto, esteja atento às condições adversas da região para garantir a eficácia da campanha.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende dois em Angra

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio de agentes da 166ª Delegacia Policial…

42 minutos ago

Mangaratiba lança projeto para proteção e recuperação ambiental

A Secretaria de Meio Ambiente e Mudanças Climáticas de Mangaratiba lançou o Programa Viva Rio…

1 hora ago

Casal é preso por tráfico de drogas em Seropédica

Na tarde desta quarta-feira (9), um casal foi preso por tráfico de drogas em Seropédica,…

4 horas ago

Projeto oferece capacitação gratuita para Itaguaí e Mangaratiba

A plataforma Descomplica Empresas, em parceria com a Moove, está com inscrições abertas para o…

4 horas ago

Como a maçã pode deixar suas mãos mais bonitas: 5 dicas simples

Descubra 5 dicas simples para deixar suas mãos mais bonitas usando maçã de forma natural,…

7 horas ago

Defesa Civil de Mangaratiba visita famílias atingidas pelas chuvas

A Defesa Civil de Mangaratiba, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Direitos…

23 horas ago

This website uses cookies.