Palestras e orientações sobre saúde mental serão realizadas em todas as salas de espera das unidades de ESFs (FOTO DIVULGAÇÃO)
A Secretaria de Saúde de Mangaratiba está dando início a Campanha ‘Janeiro Branco’ no município. De acordo com a secretaria, as mobilizações itinerantes começaram nesta quinta-feira (5), na Praça Robert Simões, Centro de Mangaratiba. A ação faz parte do mês de conscientização sobre a importância dos cuidados com a saúde mental.
A Prefeitura de Mangaratiba informou que além das mobilizações em pontos estratégicos, as equipes também vão estar oferecendo palestras e orientações sobre saúde mental em todas as salas de espera das unidades de Estratégias de Saúde da Família (ESFs) da cidade.
Para obter mais informações, basta procurar a ESF mais próxima ou participar das ações itinerantes. A prefeitura ressalta que em caso de chuva as mobilizações itinerantes podem ser canceladas.
CRONOGRAMA DA MOBILIZAÇÃO
05/01 – Centro: Praça Robert Simões
09/01 – Conceição de Jacareí: Praça Waldomiro (em frente a UBS de Conceição de Jacareí)
12/01 – Muriqui: Praça Central de Muriqui
16/01 – Itacuruçá: Praça em frente à Igreja de Santana
23/01 – Cachoeira II (Muriqui): Praça da Cachoeira II
25/01 – Nova Mangaratiba: Praça da Rua da Palha
A Casa Amarela, um dos espaços mais tradicionais e queridos de Muriqui, em Mangaratiba, prepara…
A Prefeitura de Itaguaí começou a demolição do Hospital N.Sª da Guia nesta terça-feira (15).…
A Secretaria de Saúde de Mangaratiba entregou nesta quarta-feira (16) uma nova ambulância do SAMU.…
O Centro Cultural Pomar da Casa Branca foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (16), em uma…
Em breve, os moradores de Conceição de Jacareí contarão com um novo e importante reforço…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu início nesta quinta-feira (17) à Operação Semana Santa/Tiradentes 2025,…
This website uses cookies.