Categories: Geral

Rodrigo Caio elogia intensidade de treinos na intertemporada

Zagueiro destaca metodologia de treinamento do técnico Jorge Jesus

O elenco rubro-negro completou uma semana de treinamentos sob o comando do técnico Jorge Jesus na quinta-feira (27). A intensidade e a metodologia do treinador são motivos de elogios por parte dos jogadores. Em entrevista coletiva pela manhã, o zagueiro Rodrigo Caio falou sobre as impressões neste início de trabalho na intertemporada.

“Estamos gostando, é desafiador. Ideias diferentes, bastante agressividade na marcação. Ele orienta muito a parte defensiva. Vamos crescer muito. Ataque ganha jogo, e defesa ganha campeonato. É o que ele diz e que eu já tinha ouvido do Osório no São Paulo. A grande diferença do Jesus é a intensidade. O jogador muita vezes é movido a essa cobrança a cada minuto”, analisou.

Publicidade

Neste sábado (29), às 11h, o Flamengo irá enfrentar o Madureira em jogo-treino, na Gávea. O zagueiro espera que a equipe tenha um grande desempenho nesse primeiro desafio após a chegada de Jorge Jesus. “É preciso entender que foi apenas uma semana de trabalho. Ideias diferentes, muitos detalhes que está nos ensinando. Ainda não dá para pegar tudo. Mas será um time competitivo, com as linhas próximas e o homem da bola muito pressionado”, afirma. (Fonte: site oficial do clube).

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Le Candee Sessions abre inscrições para artistas independentes em Itaguaí

Estão abertas as inscrições para a 1ª edição do projeto cultural “Le Candee Sessions -…

5 horas ago

Mangaratiba reforça compromisso com igualdade racial em fórum

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Mangaratiba realizou, nesta quarta-feira (4), o…

5 horas ago

Mangaratiba promove ação “Praia Limpa” na Ponta da Pombeba

A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, convida moradores e turistas…

7 horas ago

Ternium abre processo seletivo para Escola Técnica Roberto Rocca

A Escola Técnica Roberto Rocca, construída pela Ternium em Santa Cruz, abre processo seletivo para…

9 horas ago

KPS promove ação para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, a Karpowership…

10 horas ago

Itaguaí recebe ação da Receita Federal com entrega de kits escolares

A comunidade escolar de Itaguaí será beneficiada com uma importante iniciativa de valorização da educação…

10 horas ago

This website uses cookies.