A inscrição para se candidatar às vagas captadas pela secretaria deve ser feita nos postos
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais está oferecendo 652 vagas de emprego no estado. Fruto de uma parceria com o SINE, as oportunidades somam 451 vagas na capital, 38 na Região Metropolitana, 17 na Região do Médio Paraíba e 15 na Região Serrana. Para os portadores de deficiência existem 131 vagas disponíveis.
São 507 vagas para quem possui ensino médio completo, 83 para fundamental completo e 26 para fundamental incompleto e 23 para superior completo ou incompleto.
As atividades com mais opções na capital são para motorista de ônibus urbano (100), operador de telemarketing ativo (40) e assistente administrativo (19). No Médio Paraíba, há cinco (5) colocações para montador de andaime, em Volta Redonda, entre outras. Já na Região Serrana, são 15 oportunidades em Teresópolis, sendo três (3) para Supervisor de vendas e quatro (4) para eletricista, entre outras.
Para pessoas portadoras de deficiência, o maior número de vagas é para ajudante de obras (20).
As unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine) não recebem currículos. A inscrição para se candidatar às vagas captadas pela secretaria deve ser feita nos postos. O interessado poderá também se cadastrar e se candidatar a oportunidades disponíveis por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil através do link https://empregabrasil.mte.gov.br.
Veja como plantar lírio-amarelo corretamente para ter flores mais duráveis e evitar queda precoce das…
O Porto Sudeste iniciou 2026 com um dos principais reconhecimentos públicos do setor: alcançou nota…
Uma das maiores referências na difusão do espírito comunitário em Mangaratiba a na cidade do…
O Detran RJ atualizou as questões do exame teórico de legislação, e passou a adotar…
A Prefeitura de Mangaratiba divulgou nesta quinta-feira (19) o balanço oficial do Carnaval 2026, que…
O fim de semana mantém o ritmo do Carnaval no Rio. A agenda cultural chega…
This website uses cookies.