Categories: Itaguaí

Projeto de Mangaratiba faz parte de livro lançado pela Secretaria de Saúde do RJ

LANÇAMENTO O programa Arte Viva, da Secretaria Municipal de Saúde de Mangaratiba, teve seu trabalho publicado no livro ‘Experiências Exitosas em Educação Permanente em Saúde’ da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ), que foi lançado na última sexta-feira (16). O lançamento do livro foi realizado através do canal YouTube  da SES-RJ, no link https://www.youtube.com/channel/UCHHtmfe1Q46TTHyojwghIjg

O livro é resultado da seleção dos melhores trabalhos realizados por municípios do Estado do Rio de Janeiro na 1ª Mostra Estadual de Experiências Exitosas em Educação Permanente de 2019. Ele é dividido em três grupos: Ensino e Serviço; Gestão; e Práticas Educativas Problematizadoras.

Publicidade

A cidade Mangaratiba está inserida no eixo de ‘Gestão’ com o tema: “Treinamento sobre notificação de violência como estratégia de organização da rede de prevenção e enfrentamento de violência em Mangaratiba”, produzido pela psicóloga e coordenadora do Arte Viva, Elisa Goulart.

O Programa Arte Viva é responsável pelo planejamento de ações estratégicas para prevenção e enfrentamento da violência contra as mulheres, crianças, adolescentes, idosos, pessoas com transtornos mentais, LGBTI e negros. A iniciativa atende de forma multidisciplinar o público-alvo.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Encontro para integração portuária e descarbonização no Rio de Janeiro abre inscrições

A secretaria de Estado de Energia e Economia do Mar (SEENEMAR) está com inscrições abertas…

2 horas ago

Mangaratiba sedia escuta pública da Política Nacional Lei Aldir Blanc

Na manhã desta quarta-feira (21), Mangaratiba foi palco de uma importante escuta pública da Política…

3 horas ago

Ação Consumidor Social chega a Itaguaí neste sábado (24)

O programa Ação Consumidor Social, promovido pela Secretaria de Estado de Defesa do Consumidor (SEDCON)…

6 horas ago

Mangaratiba avança em habitação com novo convênio federal

A Prefeitura de Mangaratiba firmou nesta semana um Termo de Compromisso com o Governo Federal,…

6 horas ago

Como deixar o closet com cheiro de loja de roupa nova

Veja como perfumar seu closet com cheiro de loja de roupa nova usando truques simples…

8 horas ago

Saúde de Mangaratiba entrega kits maternidade no hospital municipal

A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (21)…

1 dia ago

This website uses cookies.