O Procon Estadual realizará um mutirão de atendimento para os consumidores solucionarem seus problemas com quatro prestadoras de serviços públicos essenciais, responsáveis pelo fornecimento de água, luz e gás. Entre 19 e 22 de fevereiro, o setor de atendimento irá receber na sede da Autarquia, localizada na Avenida Rio Branco, 25, no 5° andar, demandas de clientes das empresas Cedae, Naturgy (antiga CEG), Light e Enel (antiga Ampla).
Os consumidores que tiverem problemas com relação à prestação de serviços ou dívidas a serem renegociadas das empresas Naturgy e Cedae deverão comparecer à sede do Procon-RJ nos dias 19 e 20 de fevereiro (terça e quarta-feira). Já as demandas contra a Light e Enel, serão recebidas nos dias 21 e 22 de fevereiro (quinta e sexta-feira).
Segundo o órgão é importante que os consumidores compareçam munidos de documento pessoal com foto, além dos documentos comprobatórios dos problemas a serem resolvidos. O atendimento do Procon Estadual está aberto a partir das 9h. Senhas de atendimento são distribuídas até às 15h.
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