COMBATE A COVID A Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, deu início nesta segunda-feira (31) a mais uma ação para reforçar o combate ao novo coronavírus. De acordo com o órgão, a partir de agora será feito diariamente o controle de acesso ao cais do centro da cidade. A Prefeitura de Mangaratiba informou que a iniciativa visa ampliar as medidas de segurança para os moradores do município e os passageiros que embarcam com destino à Ilha Grande.
A prefeitura informou ainda que, com o controle de acesso, todos os dias as equipes da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos estarão aferindo a temperatura dos passageiros e disponibilizando álcool gel no momento do embarque. Segundo o órgão, só terá o acesso permitido a barca que faz o itinerário Mangaratiba/Ilha Grande, o passageiro que estiver de máscara e passar pela triagem sanitária sem apresentar febre. A obrigatoriedade das medidas está prevista em decretos publicados pelas Prefeituras de Mangaratiba e Angra dos Reis.
CONCEIÇÃO DE JACAREÍ:
A Prefeitura de Mangaratiba informou também que a partir desta terça-feira (31) algumas ações de ordenamento também serão aplicadas no Cais de Conceição de Jacareí, e que assim que o embarque para a Ilha Grande for liberado no cais do segundo distrito, o controle de acesso também será implantado no local. A medida tem objetivo de cumprir normas já previstas e alinhadas com protocolos de segurança para retomada turística.
A cidade de Mangaratiba deu um importante passo em direção à valorização da população idosa…
Os moradores de Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, ganharam um novo espaço para a prática de…
A Prefeitura de Itaguaí está com inscrições abertas para a Corrida e Caminhada pelo Dia…
A cidade de Itaguaí recebe nesta quarta-feira (16) a 3ª edição do projeto "Poéticas na…
Aprenda os 6 erros mais comuns ao cozinhar e descubra como corrigi-los para melhorar seus…
A cidade de Mangaratiba dará início a uma nova era sustentável. Nesta quinta-feira (17), a…
This website uses cookies.