Mangaratiba

Prefeitura de Mangaratiba renova contrato da Cedae até 2048

A empresa será responsável pela ampliação e modernização da infraestrutura de abastecimento e tratamento de esgoto no município

A Prefeitura de Mangaratiba anunciou a renovação do contrato de concessão com a Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae). Com o novo acordo, válido até 2048, a Cedae seguirá como responsável pela gestão, infraestrutura e operação dos serviços de abastecimento de água e saneamento básico em toda a cidade.

Entre as responsabilidades da operação estão a manutenção e reparos nas redes de captação e distribuição de água, além da implantação, gestão e operação de sistemas de coleta, transporte e tratamento de esgoto. O contrato também prevê a realização de investimentos voltados para a universalização e melhoria da qualidade dos serviços prestados.

Publicidade
Na imagem, o prefeito Alan Bombeiro (ao centro) e a procuradora geral Paloma Sapede, acompanhados de secretários municipais, representantes da Cedae e vereadores

A assinatura do contrato contou com as presenças do prefeito Alan Bombeiro, da procuradora geral do município, Drª. Paloma Sapede, e dos secretários de Obras e Serviços Públicos, Marcio Gomes e Leônio Dias. Também participaram do evento a vereadora Cecília Cabral, o vereador eleito Junior Laurentino, além de diretores e representantes da Cedae.

*Texto produzido a partir de release enviado pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Mangaratiba.

Welington Campos

Welington Campos é jornalista profissional. Tem formação em Licenciatura em Letras – Português e Espanhol. Exerce a função de subeditor do Jornal Atual, onde atua desde sua fundação em 2001.

Recent Posts

Hábito simples faz o botijão de gás render mais do que se imagina

Descubra esse hábito simples que faz seu botijão de gás render semanas a mais sem…

23 minutos ago

Nova bandeira aumenta custos da conta de luz em junho

A partir deste mês, a conta de luz dos brasileiros sofrerá um aumento de R$…

16 horas ago

Mangaratiba faz recadastramento obrigatório de contribuintes

A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Tesouro, iniciou o recadastramento de contribuintes…

17 horas ago

Rio tem mais de 3 mil vagas de emprego e jovem aprendiz

O estado do Rio de Janeiro oferece mais de 3.200 vagas para quem deseja ingressar…

20 horas ago

Detran passa a emitir nova Carteira de Identidade Nacional aos sábados

Os postos do Detran RJ em todo o Estado do Rio de Janeiro passam a…

22 horas ago

Projeto Horta na Escola promove aprendizagem sustentável em Itaguaí

O Projeto Horta na Escola é uma iniciativa inovadora da Prefeitura de Itaguaí, fruto da…

22 horas ago

This website uses cookies.