Um total de 34 barcos foram devidamente adesivados pelos agentes, em conformidade com as regulamentações estabelecidas (FOTO DIVULGAÇÃO/PMM)
Neste domingo (17), a Secretaria de Ordem Pública de Mangaratiba deu continuidade à sua operação de ordenamento marítimo no município. Dessa vez, as equipes se concentraram em Itacuruçá, onde realizaram a legalização de embarcações destinadas ao exercício de atividades náuticas em 2024. Um total de 34 barcos foram devidamente adesivados pelos agentes, em conformidade com as regulamentações estabelecidas.
A iniciativa não apenas busca manter a ordem nas águas do município, mas também tem como objetivo fiscalizar os traslados náuticos, conferir a documentação e autorizações pertinentes, controlar o fluxo de embarcações e, principalmente, garantir a segurança tanto dos moradores locais quanto dos visitantes que desfrutam das praias, mares e ilhas da cidade.
A Secretaria de Ordem Pública ressalta que não limita suas ações de ordenamento marítimo a um evento pontual, mas as estende ao longo de todo o ano, demonstrando o compromisso contínuo com a segurança e organização das atividades náuticas em Mangaratiba.
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai iniciar em junho…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, iniciou nesta semana…
Aprenda a clarear roupas encardidas usando bicarbonato de forma segura, eficiente e sem água sanitária.…
A secretaria de Estado de Energia e Economia do Mar (SEENEMAR) está com inscrições abertas…
Na manhã desta quarta-feira (21), Mangaratiba foi palco de uma importante escuta pública da Política…
O programa Ação Consumidor Social, promovido pela Secretaria de Estado de Defesa do Consumidor (SEDCON)…
This website uses cookies.