Um total de 34 barcos foram devidamente adesivados pelos agentes, em conformidade com as regulamentações estabelecidas (FOTO DIVULGAÇÃO/PMM)
Neste domingo (17), a Secretaria de Ordem Pública de Mangaratiba deu continuidade à sua operação de ordenamento marítimo no município. Dessa vez, as equipes se concentraram em Itacuruçá, onde realizaram a legalização de embarcações destinadas ao exercício de atividades náuticas em 2024. Um total de 34 barcos foram devidamente adesivados pelos agentes, em conformidade com as regulamentações estabelecidas.
A iniciativa não apenas busca manter a ordem nas águas do município, mas também tem como objetivo fiscalizar os traslados náuticos, conferir a documentação e autorizações pertinentes, controlar o fluxo de embarcações e, principalmente, garantir a segurança tanto dos moradores locais quanto dos visitantes que desfrutam das praias, mares e ilhas da cidade.
A Secretaria de Ordem Pública ressalta que não limita suas ações de ordenamento marítimo a um evento pontual, mas as estende ao longo de todo o ano, demonstrando o compromisso contínuo com a segurança e organização das atividades náuticas em Mangaratiba.
A jovem atleta Emilly Freitas Feijó, de apenas 11 anos, é um dos grandes destaques…
Com a previsão de chuvas intensas nas próximas horas e ao longo dos próximos dias,…
Descubra como manter margaridas florindo o ano inteiro com cuidados simples de solo, luz, poda…
A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) abriu inscrições para…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou nesta quinta-feira (3)…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos adulterados na noite de quarta-feira (2) durante…
This website uses cookies.