O ex-jogador e comentarista da TV Globo não se pronunciou sobre o caso, por meio de sua assessoria de imprensa, até o fechamento desta matéria (MF Press Global)
A Prefeitura de Mangaratiba está cobrando na Justiça uma dívida referente ao não pagamento de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de Leovegildo Lins Gama Júnior, o Júnior, ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira e comentarista da TV Globo. A ação, de autoria do Núcleo de Dívida Ativa do município, segue em Primeira Instância.
Segundo texto assinado por Ana Cláudia Gama, na coluna do jornalista Ancelmo Gois, no jornal O Globo, a dívida é de quase R$ 81 mil por não pagar o imposto em um imóvel no bairro El Ranchito nos anos 2016, 2017, 2018 e 2019.
Ainda de acordo com a publicação, o juiz Richard Robert Fairclough, da comarca de Mangaratiba, ordenou a citação de Júnior Maestro, como também é conhecido, no processo para que o ex-atleta fosse informado da cobrança.
Para falar sobre o caso, o ATUAL procurou a Prefeitura de Mangaratiba, que respondeu “não comentamos dados sobre os contribuintes”. A reportagem também tentou contato com Júnior, mas a assessoria de imprensa dele não enviou um posicionamento até o fechamento desta matéria.
Na noite desta terça-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com sinais…
O convidado do Podcast Atual da terça-feira (15) foi o vereador Kaio Luiz Peixoto Freijanes,…
Os moradores da região entre Muriqui e Itacuruçá, na RJ-014, em Mangaratiba, ganharam um novo…
A Prefeitura de Mangaratiba deu um importante passo na área da segurança pública com a…
O tomate protege o coração e melhora a saúde da pele graças ao licopeno e…
O prefeito de Mangaratiba, Luiz Claudio Ribeiro, recebeu nesta segunda-feira (14) alunos dos projetos esportivos…
This website uses cookies.