DURANTE REUNIÃO, o secretariado foi orientado a atuar no sentido de recuperar os recursos (FOTO SEROPÉDICA ONLINE)
A Prefeitura de Seropédica anunciou a decisão de construir um hospital na cidade. Os recursos para essa finalidade, segundo anúncio oficial, serão oriundos dos impostos que a municipalidade vinha depositando sub-judice desde 1988, quando foi iniciada a disputa territorial com a cidade de Itaguaí. Isso porque, de acordo com a prefeitura, Seropédica venceu a Ação Direta de Inconstitucionalidade 1825 referente à decisão que dava vantagem à cidade vizinha, fazendo juz à recuperação do dinheiro.
Numa reunião, o secretariado municipal recebeu orientações para que iniciasse a adoção de providências para recuperação do dinheiro. A unidade será erguida em área cedida pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, localizada entre a maternidade e o Corpo de Bombeiros.
Além da nova unidade, a Prefeitura de Seropédica também concluiu as obras de construção de um hospital de campanha para atender pacientes vítimas da covid-19. A estrutura, que fica ao lado da Unidade de Pronto Atendimento de Seropédica, foi montada com monoblocos de contêineres, ficou pronta em 20 dias e custou cerca de R$ 700 mil. Ali vão atuar 14 médicos e 20 enfermeiros. A equipe também contará com fisioterapeuta, assistentes sociais, técnicos de enfermagem e guardas municipais.
A Prefeitura de Mangaratiba realizou, nesta quinta-feira (8), uma nova etapa da operação Virada Ambiental…
O prefeito de Mangaratiba, Luiz Claudio Ribeiro, apresentou nesta quinta-feira (8) um balanço dos 100…
No Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (Cemaee) de Itaguaí, a inclusão vai além da…
Neste sábado (10), o município de Mangaratiba promove o Dia D de Vacinação contra Influenza,…
Aprenda a limpar pano de prato encardido sem água sanitária usando receitas caseiras com bicarbonato,…
A cidade de Itaguaí realiza primeiro Fórum Regional da Costa Verde na manhã desta sexta-feira…
This website uses cookies.