O SECRETÁRIO, ao centro, e o prefeito, à direita, durante uma das etapas da visita
VISITA O prefeito de Mangaratiba, Alan Bombeiro; e o secretário estadual de Infraestrutura e Obras, Bruno Kazuhiro, vistoriaram diversas localidades do município na segunda-feira (13), para conferir o andamento das obras de pavimentação que estão sendo realizadas em parceria entre a prefeitura e a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Obras. De acordo com a prefeitura, todo o material empregado nas obras é cedido pelo órgão estadual. A vistoria foi acompanhada por secretários municipais e pelos vereadores Rodrigo Bondim, Edu Jordão, Renato Fifiu, Wlad da Pesca, Juninho de Jacareí e Helder Rangel.
Entre os locais visitados pelo prefeito e o secretário estavam as ruas Cambachirra e Vinte e Oito, em Muriqui, além de outros quatro logradouros de Nova Mangaratiba, onde os trabalhos de pavimentação já foram concluídos. O prefeito também levou a equipe do estado até o Hospital Municipal Victor de Souza Breves, onde a reforma está em fase final. A visita foi acompanhada pela secretária de Saúde, Sandra Castelo Branco.
“Ficamos muito satisfeitos em ver que a prefeitura está utilizando devidamente os recursos que estão sendo enviados para a cidade. É gratificante para o Governo do Estado andar nessas obras, ver que os moradores estão tirando o pé da lama e ganhando a qualidade de vida que merecem. O prefeito Alan Bombeiro e sua equipe estão de parabéns”
Bruno Kazuhiro – Secretario de estado
Depois das visitas a Muriqui e ao Centro, a comitiva seguiu para Conceição de Jacareí, onde conferiu de perto as obras das diversas vias que estão sendo pavimentadas no distrito. Um dos locais vistoriados foi a Rua 2, no Parque Alto da Colina, no antigo Morro do Catatau. “Ficamos muito satisfeitos em ver que a prefeitura está utilizando devidamente os recursos que estão sendo enviados para a cidade. É gratificante para o Governo do Estado andar nessas obras, ver que os moradores estão tirando o pé da lama e ganhando a qualidade de vida que merecem. O prefeito Alan Bombeiro e sua equipe estão de parabéns. Nossa parceria está dando muito certo”, destacou o secretário Bruno Kazuhiro.
A Prefeitura de Mangaratiba informou ainda que através da cooperação firmada com o Governo do Estado, a municipalidade já conseguiu pavimentar a Estrada das Cachoeiras, na Fazenda Santa Bárbara; e a Rua Jasmim, em Nova Mangaratiba. “Esse formato de parceria tem sido muito importante para nós. O Governo do Estado fornece os materiais e a prefeitura a mão de obra. Com a queda de arrecadação ocasionada pela pandemia, este tem sido o caminho que encontramos para realizar melhorias para as ruas e seus moradores. A medida é econômica e eficiente”, concluiu o prefeito Alan Bombeiro.
Lírio-da-paz murcho? Um simples ajuste no vaso pode reverter o problema em poucos dias. Veja…
Em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, o Porto…
A Câmara Municipal de Itaguaí sediou, na quarta (4), a 2ª Conferência Municipal das Cidades,…
Na manhã de quinta-feira (5), o Colégio Municipal Senador Teotônio Vilella, em Itaguaí, foi palco…
A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza neste sábado (7),…
Em uma importante iniciativa de inclusão digital e responsabilidade social, a Marinha do Brasil, a…
This website uses cookies.