Os agentes da 50ª DP cumpriram mandado de prisão temporária contra o homem (Divulgação)
Policiais civis da 50ª DP (Itaguaí) prenderam em Itaguaí um homem sob acusação de estupro de vulnerável. A captura ocorreu na quinta-feira (17) na Rio-Santos (BR-101), altura do bairro Brisamar.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os agentes abordaram o homem, de 40 anos, na rodovia e, por meio do trabalho de monitoramento do Setor de Inteligência, identificaram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele. Policiais militares do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança) de Itaguaí também participaram da ação.
LEIA MAIS
Policiais apreendem facas durante desentendimento em Itaguaí
Diante da abordagem, ainda de acordo com a Polícia Civil, o acusado não ofereceu resistência e acabou detido. Depois da formalização dos trâmites legais, os policiais o encaminharam ao sistema prisional, onde ele segue à disposição da Justiça.
A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoverá no próximo dia…
A bola vai voltar a rolar em Mangaratiba! Após anos sem edições, o Campeonato Municipal…
A juventude de Mangaratiba ganhou voz e protagonismo no último sábado (17) com a realização…
O Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos (PAASJM), espaço educativo e cultural da…
O Disque Denúncia (2253-1177) divulgou, no sábado (17), um cartaz com o título “Quem Matou?”,…
No último sábado, 17 de maio, o clássico do cinema nacional "Limite", dirigido por Mário…
This website uses cookies.