Polícia prende homem por permitir abuso sexual das próprias filhas

A Polícia Civil prendeu em Mangaratiba, na terça-feira (14), um homem acusado de receber dinheiro para entregar as próprias filhas, de 10 e cinco anos de idade, para que outros homens pudessem abusar delas. Ele vai responder por estupro de vulnerável.

De acordo com o comando da 165ª DP (Mangaratiba), responsável pela investigação do caso, o indivíduo também é acusado de ter viciado as meninas em entorpecentes. Os agentes cumpriram o mandado de prisão no distrito de Muriqui. A corporação, no entanto, não informou como chegou até o acusado.

Publicidade

A Justiça decidiu pela perda da guarda e, como a mãe das crianças já é falecida, elas foram levadas a uma instituição de acolhimento.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Como salvar um lírio-da-paz murcho com 1 ajuste simples no vaso

Lírio-da-paz murcho? Um simples ajuste no vaso pode reverter o problema em poucos dias. Veja…

8 horas ago

Porto Sudeste reduz em quase 80% as emissões de gases de efeito estufa

Em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, o Porto…

12 horas ago

Câmara Municipal de Itaguaí recebe a 2ª Conferência das Cidades

A Câmara Municipal de Itaguaí sediou, na quarta (4), a 2ª Conferência Municipal das Cidades,…

13 horas ago

Alunos de Itaguaí recebem kits escolares doados pela Receita Federal

Na manhã de quinta-feira (5), o Colégio Municipal Senador Teotônio Vilella, em Itaguaí, foi palco…

15 horas ago

Itaguaí promove escutas públicas para definir políticas culturais

A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza neste sábado (7),…

15 horas ago

Parceria entre Marinha, UFRRJ e Receita Federal leva inclusão digital à Ilha da Marambaia

Em uma importante iniciativa de inclusão digital e responsabilidade social, a Marinha do Brasil, a…

16 horas ago

This website uses cookies.