Além da linha chilena, os agentes do Proeis identificaram com o acusado outros materiais, como diversas pipas (Divulgação)
Policiais militares do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança) prenderam no sábado um homem em Itaguaí com três rolos de linha chilena. Por lei, configura crime fabricar, distribuir, comercializar e utilizar o material em via pública.
Conforme o Boletim de Ocorrência, policiais do Proeis realizavam abordagens a motoristas no acesso a Itaguaí pelo bairro Santana quando decidiram parar um carro modelo Jac 3, na cor preta. No interior do veículo, havia diversas sacolas.
LEIA MAIS
PM prende homem e recupera moto roubada em Itaguaí
Itaguaí: Polícia Civil prende suspeito de assalto no Centro
Ao revistarem as bolsas, a equipe identificou, além da linha chilena, cinco rolos vazios de tamanho grande; 12 rolos pequenos com linha comum; uma embalagem com diversos rolos vazios; e várias pipas.
Questionado, o acusado informou ser proprietário de um pequeno comércio em sua residência. Os agentes encaminharam o homem à 50ª DP (Itaguaí) e posteriormente à Central de Flagrantes da 52ª DP (Nova Iguaçu), onde ele permaneceu preso.
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria da Mulher, promoveu nesta segunda-feira (2) o…
Itaguaí acaba de ser escolhida como Capital Nacional das Bandas e Fanfarras e sede do…
A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, em parceria com o…
A cidade de Itaguaí se prepara para viver momentos de fé, alegria e cultura popular…
A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mangaratiba, promovido pela Secretaria Municipal…
As inscrições para a 2ª Conferência Municipal de Itaguaí estão abertas. O evento acontece nesta…
This website uses cookies.