Policiais civis da 166ªDP prenderam duas pessoas, nesta quarta-feira, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (FOTO DIVULGAÇÃO)
Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) prenderam três pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, nesta quarta-feira (5), durante uma operação no Morro da Carioca, no município da Costa Verde. De acordo com a polícia, a ação faz parte de um trabalho de inteligência e monitoramento para combater o crime organizado na região.
Durante as investigações, os agentes identificaram cinco criminosos que atuam na comunidade. Contra três deles, foram cumpridos mandados de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As diligências continuam para localizar e prender os demais integrantes do grupo.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode fornecer informações de forma anônima pelo Disque Denúncia. A operação integra um conjunto de ações para reduzir a criminalidade e garantir mais segurança aos moradores de Angra dos Reis.
Leia mais: Operação Verão segue intensa em Mangaratiba
*Texto produzindo com informações da Polícia Civil.
Saiba como evitar mofo debaixo da pia com um truque simples e eficaz para proteger…
Foi realizada nesta sexta-feira (25) a primeira reunião de 2025 do grupo de trabalho coordenado…
O feriado foi de superação para os 38 atletas da assessoria esportiva Valverde Corridas. O…
Com o compromisso de oferecer um atendimento cada vez mais eficiente e humanizado, a Prefeitura…
A cidade de Itaguaí se prepara para a grande final da Copa Verão Sub-17, que…
O Projeto Urbano de Dança de Itaguaí, conhecido como UBD Company, vai marcar presença em…
This website uses cookies.