FOTO LETÍCIA GASPARINI
Dois sargentos da Polícia Militar foram presos na tarde desta segunda-feira (21) acusados de sequestrar um empresário e a mulher dele por dinheiro em julho do ano passado.
No dia do crime, o casal foi sequestrado ao sair de casa e levado para um galpão na Rodovia Presidente Dutra. Os policiais soltaram o homem e pediram que ele voltasse com R$ 150 mil para poder libertar a esposa. Enquanto isso, a mulher foi mantida em um cativeiro em Mangaratiba. Os sequestradores chegaram a receber R$ 60 mil e a esposa foi liberada depois que o local do cativeiro foi descoberto pelos investigadores.
Os dois sargentos também são suspeitos da morte de outro homem, que foi testemunha no caso do empresário. Ele, a mulher dele e o filho de 1 ano também foram sequestrados.
Segundo os agentes da Divisão Anti-Sequestro (DAS), os policiais eram lotados do 21º BPM (São João de Meriti) e 24º BPM (Queimados).
Ainda na madrugada desta terça-feira (22), os dois sargentos foram transferidos para o Presídio da Polícia Militar, em Niterói.
A secretaria de Estado de Energia e Economia do Mar (SEENEMAR) está com inscrições abertas…
Na manhã desta quarta-feira (21), Mangaratiba foi palco de uma importante escuta pública da Política…
O programa Ação Consumidor Social, promovido pela Secretaria de Estado de Defesa do Consumidor (SEDCON)…
A Prefeitura de Mangaratiba firmou nesta semana um Termo de Compromisso com o Governo Federal,…
Veja como perfumar seu closet com cheiro de loja de roupa nova usando truques simples…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (21)…
This website uses cookies.