Os três suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para 50ª DP (Itaguaí) (FOTO DIVULGAÇÃO/PMERJ)
Três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos por policiais militares do 3º Comando de Policiamento de Área (3º CPA) do 24º BPM (Queimados), durante operação na noite de sábado (8), no bairro do Engenho, em Itaguaí.
Segundo a Polícia Militar (PM), a prisão dos suspeitos ocorreu durante mais uma operação para coibir o tráfico de drogas e o roubo de veículos, cargas e investidas contra transeuntes no bairro do Engenho. Ainda segundo a PM, os suspeitos fugiram e abandonaram uma sacola com farto material entorpecente. Os três homens foram capturados após o cerco policial no bairro. Com eles, os militares apreenderam 36 pinos de cocaína, 13 trouxinhas de maconha, oito cigarros de maconha, três frascos de loló e R$ 71,00 em espécie.
Os suspeitos e o material apreendidos foram encaminhados para 50ª DP (Itaguaí) e depois transferidos para a central de flagrantes na 52ª DP (Nova Iguaçu).
O serviço de castração gratuita do PetMóvel já está em funcionamento no distrito de Muriqui,…
A Secretaria de Agricultura e Pesca de Mangaratiba deu início nesta semana ao processo de…
A Prefeitura de Mangaratiba realiza, nesta terça-feira (8), uma edição especial do Balcão de Empregos,…
Manchas difíceis são um verdadeiro desafio em qualquer casa. Seja na roupa, no sofá, nas…
O Centro de Avaliação da Ilha da Marambaia (Cadim) concluiu, nesta segunda-feira (7), a Ação…
A Prefeitura de Mangaratiba iniciou nesta segunda-feira (7) uma importante obra de saneamento na Praia…
This website uses cookies.