PM prende suspeitos de furto de cabos de energia elétrica em Mangaratiba

Policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis) prenderam em Mangaratiba dois homens suspeitos de furto de cabos de energia elétrica. As detenções se deram na tarde desta quarta-feira (2).

De acordo com o comando da unidade, os agentes realizavam patrulhamento no distrito de Muriqui, quando observaram os indivíduos portando fios elétricos cortados. Diante da abordagem, eles, que também carregavam lâminas de serra, não informaram a origem do material.

Publicidade

Após a ação, a guarnição levou os acusados para registro de ocorrência na 165ªDP (Mangaratiba), onde eles permaneceram presos.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Nova bandeira aumenta custos da conta de luz em junho

A partir deste mês, a conta de luz dos brasileiros sofrerá um aumento de R$…

10 horas ago

Mangaratiba faz recadastramento obrigatório de contribuintes

A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Tesouro, iniciou o recadastramento de contribuintes…

11 horas ago

Rio tem mais de 3 mil vagas de emprego e jovem aprendiz

O estado do Rio de Janeiro oferece mais de 3.200 vagas para quem deseja ingressar…

14 horas ago

Detran passa a emitir nova Carteira de Identidade Nacional aos sábados

Os postos do Detran RJ em todo o Estado do Rio de Janeiro passam a…

15 horas ago

Projeto Horta na Escola promove aprendizagem sustentável em Itaguaí

O Projeto Horta na Escola é uma iniciativa inovadora da Prefeitura de Itaguaí, fruto da…

16 horas ago

É assim que a zamioculca avisa que está sufocando no substrato

Zamioculca com folhas amareladas? Veja como ela avisa que o substrato está sufocando e o…

16 horas ago

This website uses cookies.