A Polícia Militar apreendeu com o suspeitos oito embalagens com cocaína
APREENSÃO Policiais Militares do 24º BPM (Queimados) prenderam um homem que transportava cocaína para ser vendida do município de Seropédica.
De acordo com informações da PM, uma denúncia anônima revelou que pessoas transportavam drogas diariamente dentro de uma linha de ônibus que faz o trajeto Coelho Neto x Santa Sofia.
A guarnição de D5 e Setor Golf realizaram algumas abordagens aos coletivos da linha, por volta de 22h e durante uma dessas abordagens em frente a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, na BR 465, teve a atenção voltada para o suspeito que dormia em um assento atrás do motorista.
Após várias tentativas de acorda-lo, o homem continuava dormindo despertando a atenção das guarnições. Após a revista, foi encontrado com o suspeito oito sacolés de pó branco. Segundo a PM, o homem disse ter comprado a droga em Acari e levaria para uma festa para ser usado com amigos.
O suspeito foi conduzido a 48 DP (Seropédica).
Descubra 5 motivos para cultivar viola tricolor e encher vasos e jardineiras com flores vibrantes,…
A Casa Amarela, um dos espaços mais tradicionais e queridos de Muriqui, em Mangaratiba, prepara…
A Prefeitura de Itaguaí começou a demolição do Hospital N.Sª da Guia nesta terça-feira (15).…
A Secretaria de Saúde de Mangaratiba entregou nesta quarta-feira (16) uma nova ambulância do SAMU.…
O Centro Cultural Pomar da Casa Branca foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (16), em uma…
Em breve, os moradores de Conceição de Jacareí contarão com um novo e importante reforço…
This website uses cookies.