FOTO RENATO REIS
CONVENÇÃO LIBERAL Atendendo às recomendações das autoridades da saúde, a convenção do Partido Liberal em Seropédica, realizada na quarta-feira (16), foi organizada em dois ambientes e transmitida por telão para o público que compareceu à sede do diretório municipal da legenda. Além disso, houve atenção para o uso de máscaras, aferição de temperatura e disponibilização de pontos com álcool gel para higienização das mãos.
Após as formalidades de praxe, numa sala à parte, os candidatos a vereador receberam orientações sobre legislação eleitoral e posteriormente foram apresentados com a citação de seus respectivos números. Na etapa seguinte, foram selecionados alguns deles para discursos de apresentação, nos quais foram unânimes as citações à necessidade de reconstrução da cidade e a criação de mais oportunidades de trabalho e educação, para que os jovens da cidade possam se habilitar a empregos qualificados.
O ponto culminante da convenção foi a apresentação do candidato Luciano Pereira, o Luciano da Rede Construir, com a homologação de seu nome como candidato do PL a prefeito de Seropédica. Na mesa principal da apresentação estavam o próprio candidato; sua esposa, Loyde Pereira; o presidente do PL Seropédica, Luiz Mendes; as presidentes do PL Jovem e do PL Mulher, respectivamente, Keyla Vieira e Paula Quintanilha; e o ex-deputado federal Wilson Beserra.
Em seu discurso, o presidente do PL Seropédica ressaltou que Luciano da Rede Construir é o único dentre os candidatos que tem a ficha limpa, o que Luiz Mendes classificou como um diferencial decisivo na hora do voto. O ex-deputado Wilson Beserra também abordou o tema, apontando que sobre os demais candidatos pesam investigações. “O Luciano é o único que não tem problema com a Justiça ou com a polícia”, enfatizou ele, acentuando que o PL montou um time em torno de um projeto em favor do bem comum.
No momento mais esperado da noite, o candidato do PL revisitou temas como o da construção de uma cidade mais justa e igualitária, o esforço para a geração de empregos, e a busca do desenvolvimento acadêmico e econômico. Ele disse que para isso é necessário fazer política olhando nos olhos das pessoas. “É hora de virar a página da história da cidade. E isso só será possível com um gestor que tenha articulação com as empresas e com instituições como a Universidade Rural”, disse ele, num discurso finalizado sob intensos e calorosos aplausos da plateia.
Descubra como cultivar a orquídea chocolate com facilidade e aproveite sua beleza e perfume marcante…
Descubra 5 motivos para cultivar viola tricolor e encher vasos e jardineiras com flores vibrantes,…
A Casa Amarela, um dos espaços mais tradicionais e queridos de Muriqui, em Mangaratiba, prepara…
A Prefeitura de Itaguaí começou a demolição do Hospital N.Sª da Guia nesta terça-feira (15).…
A Secretaria de Saúde de Mangaratiba entregou nesta quarta-feira (16) uma nova ambulância do SAMU.…
O Centro Cultural Pomar da Casa Branca foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (16), em uma…
This website uses cookies.