PF realiza operação para prender acusados de explodir caixas eletrônicos
A Polícia Federal (PF), com o apoio da Polícia Civil e das forças federais de intervenção, deflagrou na manhã de quinta-feira (13) a segunda fase da Operação Dillinger (Operação Crepitus), para desarticular organização criminosa especializada na prática de roubos com explosivos em agências bancárias.
Foram cumpridos dez mandados de prisão preventiva, expedidos pela 1ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, sendo sete mandados em Angra dos Reis, um na cidade do Rio de Janeiro, um em Seropédica e um no município paulista de Pardinho.
A Operação Crepitus é resultado de investigação do roubo da agência do Banco do Brasil e da tentativa frustrada de roubo na Caixa Econômica Federal, ambas em Paraty, em março deste ano. O grupo armado responsável por esses crimes foi formado por um dos investigados na Operação Dillinger, deflagrada em 2016.
Os envolvidos já são alvos de ação penal e respondem pelos crimes organização criminosa, roubo, incêndio, explosão, posse e/ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse e/ou porte ilegal de artefato explosivo ou incendiário.
A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) realiza neste domingo (4), às 7h30,…
Você percebeu aquelas temidas manchas alaranjadas surgindo na pia ou no piso e pensou que…
O prefeito de Mangaratiba, Luiz Claudio Ribeiro, participou na última quarta-feira (30/04) de uma reunião…
Na noite de quinta-feira (1º), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e frascos…
A Prefeitura de Mangaratiba deu início, nesta terça-feira (30), à operação de fiscalização "Virada Ambiental",…
Elimine o cheiro ruim da gaveta de talheres com dicas caseiras simples e eficazes. Passo…
This website uses cookies.