Desde o início da operação, centenas de proprietários já foram notificados para regularizarem a situação de suas embarcações, resultando em um total de 16 apreensões (FOTO DIVULGAÇÃO/PMM)
Nesta terça-feira (12), a Secretaria de Ordem Pública de Mangaratiba deu continuidade à sua operação de fiscalização em depósitos irregulares de embarcações, expandindo sua atuação pela Praia Brava e por todo o município. Além de promover a organização das vias locais, a ação visa a colaborar diretamente com os esforços da Secretaria de Saúde no combate à dengue, eliminando possíveis focos de reprodução do mosquito transmissor.
Desde o início da operação, centenas de proprietários já foram notificados para regularizarem a situação de suas embarcações, resultando em um total de 16 apreensões. Paralelamente à fiscalização, as equipes da secretaria estão dedicadas a drenar os pontos de acúmulo de água parada, identificados como potenciais criadouros do mosquito Aedes aegypti.
O secretário da pasta, Bruno Soares, destacou a importância da mobilização dos agentes: “Sabemos da relevância da participação de todos no combate à dengue. Estamos intensificando a fiscalização não apenas para garantir a ordem pública, mas também em prol da saúde da população”.
A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) abriu inscrições para…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou nesta quinta-feira (3)…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos adulterados na noite de quarta-feira (2) durante…
A flor-do-campo, também conhecida como flor silvestre, é uma daquelas preciosidades da natureza que carregam…
As prefeituras de Mangaratiba e Itaguaí oficializaram uma parceria estratégica para reforçar a fiscalização ambiental…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Subsecretaria de…
This website uses cookies.