Desde o início da operação, centenas de proprietários já foram notificados para regularizarem a situação de suas embarcações, resultando em um total de 16 apreensões (FOTO DIVULGAÇÃO/PMM)
Nesta terça-feira (12), a Secretaria de Ordem Pública de Mangaratiba deu continuidade à sua operação de fiscalização em depósitos irregulares de embarcações, expandindo sua atuação pela Praia Brava e por todo o município. Além de promover a organização das vias locais, a ação visa a colaborar diretamente com os esforços da Secretaria de Saúde no combate à dengue, eliminando possíveis focos de reprodução do mosquito transmissor.
Desde o início da operação, centenas de proprietários já foram notificados para regularizarem a situação de suas embarcações, resultando em um total de 16 apreensões. Paralelamente à fiscalização, as equipes da secretaria estão dedicadas a drenar os pontos de acúmulo de água parada, identificados como potenciais criadouros do mosquito Aedes aegypti.
O secretário da pasta, Bruno Soares, destacou a importância da mobilização dos agentes: “Sabemos da relevância da participação de todos no combate à dengue. Estamos intensificando a fiscalização não apenas para garantir a ordem pública, mas também em prol da saúde da população”.
O Programa Segurança Presente, iniciativa de policiamento de proximidade do Governo do Estado do Rio…
O Movimento Baía Viva, uma organização social de luta socioambiental, divulgou imagens em vídeo que…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia nesta quarta-feira (30) a Operação “Dia do Trabalho”, que…
A Festa do Trabalhador 2025 em Itaguaí promete animar o município com dois dias de…
O Hotel Sesc Alpina, em Teresópolis, sedia nesta quarta-feira (30) a terceira edição do Projeto…
A moreia travou o crescimento? Descubra por que isso acontece e como estimular a planta…
This website uses cookies.