A Nuclep participou, entre os dias 24 e 27 de setembro, da 19ª edição do Rio Oil & Gas 2018. Realizado no Recreio do Bandeirantes, o evento é o maior na área da indústria de petróleo e gás na América Latina.
Com o slogan “Energia para transformar” o congresso buscou promover a retomada da indústria. A recuperação dos preços do petróleo e novos leilões foram pautas do evento.
A Rio Oil & Gas 2018 contou com representantes de 31 países, 4.177 congressistas e 34.200 visitantes. Além disso, o evento trouxe estandes de diversas empresas, dentre eles, a Nuclep. Ao mesmo tempo, palestrantes renomados realizaram debates.
O evento contou com programações simultâneas de temas como tecnologia, sustentabilidade, SMS, formação de lideranças entre outras. Ainda assim, também houveram exposições abertas a visitação dos participantes.
A Prefeitura de Mangaratiba realizou, nesta quinta-feira (8), uma nova etapa da operação Virada Ambiental…
O prefeito de Mangaratiba, Luiz Claudio Ribeiro, apresentou nesta quinta-feira (8) um balanço dos 100…
No Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (Cemaee) de Itaguaí, a inclusão vai além da…
Neste sábado (10), o município de Mangaratiba promove o Dia D de Vacinação contra Influenza,…
Aprenda a limpar pano de prato encardido sem água sanitária usando receitas caseiras com bicarbonato,…
A cidade de Itaguaí realiza primeiro Fórum Regional da Costa Verde na manhã desta sexta-feira…
This website uses cookies.