Natação, vôlei e futsal abrem o segundo dia dos Jogos Escolares de Mangaratiba

JOGOS

A edição 2018 dos Jogos Olímpicos Escolares de Mangaratiba (JOEM) segue a todo vapor. O evento é destinado a alunos do segundo segmento do ensino fundamental das escolas públicas e particulares da cidade. Em seu segundo dia de competição, o evento trouxe disputa nas modalidades futsal, voleibol e natação. As atividades foram realizadas no campo de Itacuruçá e no Iate Clube do distrito.

FOTOS DIVULGAÇÃO/PMM

As disputas de voleibol e natação, nas categorias feminino e masculino, foram realizadas no Iate Clube de Itacuruçá. Já o futsal feminino aconteceu na quadra do campo do distrito. A ação contou com a participação da Secretaria de Esporte e foi disputada pelos alunos da rede municipal, já que as escolas particulares recusaram o convite feito pela Superintendência de Projetos, responsável pela competição.

Publicidade
FOTOS DIVULGAÇÃO/PMM

A secretária de Educação, Monika Passos, disse que o objetivo da iniciativa é apoiar a prática esportiva e destacou a importância dos jogos para os jovens. “Além de revelar novos talentos e promover a integração dos alunos e profissionais, as olimpíadas valorizam a inclusão social e o respeito”, comentou a secretária.

Próximos jogos, datas e locais:

23/10 – Quadra do campo de Itacuruçá Jogos de Futsal (masculino sub-17) e Atletismo (masculino e feminino sub-14)

Horário: 9h às 16h

26/10 – Quadra do campo de Itacuruçá

Jogos de Futsal (masculino sub-14) e Atletismo (masculino e feminino sub-17)

Horário: 9h às 16h

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Câmara de Mangaratiba aprova Lei do Programa Lixo Zero

No Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado nesta quinta-feira (5), a Câmara Municipal de Mangaratiba…

4 horas ago

Jasmim-do-cabo cresce mais com poda na lua certa

Veja como a fase da lua influencia o crescimento do jasmim-do-cabo e descubra a melhor…

8 horas ago

PM remove cinco toneladas de barricadas em Itaguaí

Policiais militares do 24º BPM (Queimados) realizaram, na manhã desta terça-feira (3), uma operação de…

23 horas ago

Moradores de Reta de Piranema pedem medidas de segurança viária

Moradores da Reta de Piranema, em Itaguaí, estão exigindo providências imediatas para melhorar a segurança…

24 horas ago

CCR RioSP abre vagas de emprego em Paraty

A CCR RioSP, concessionária responsável por trechos rodoviários e integrante do Grupo CCR, está com…

1 dia ago

Pix Automático passa a valer agora em junho

A partir de 16 de junho o sistema de pagamentos brasileiro ganha uma atualização na…

1 dia ago

This website uses cookies.