O posto do 4° distrito vai oferecer atendimento especializado ao consumidor, recebimento de denúncias e reclamações, entre outros serviços já oferecidos pelo Procon municipal (FOTO DIVULGAÇÃO)
A partir da próxima semana, os moradores de Muriqui terão à disposição um serviço dedicado à defesa dos direitos do consumidor em seu próprio bairro. Em uma iniciativa conjunta entre o Procon Mangaratiba e a Prefeitura, através da Secretaria de Governo e da Subsecretaria de Desenvolvimento Econômico, será inaugurado na quarta-feira (24), o Posto de Atendimento Avançado do Procon em Muriqui.
O novo posto, localizado no 4° distrito, oferecerá atendimento especializado, recebimento de denúncias e reclamações, além de promover audiências de conciliação, expandindo os serviços já oferecidos pela sede principal do Procon municipal, situada no centro de Mangaratiba.
Com o objetivo de atender às demandas da populosa comunidade de Muriqui com maior agilidade e eficiência, a unidade estará em funcionamento na Estrada RJ-014, s/n°, junto à Administração Distrital. Os atendimentos serão realizados gratuitamente às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 16h. Para mais informações e esclarecimentos, os interessados podem contatar o Procon Muriqui através do WhatsApp, pelo número (21) 99311-8546.
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai iniciar em junho…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, iniciou nesta semana…
Aprenda a clarear roupas encardidas usando bicarbonato de forma segura, eficiente e sem água sanitária.…
A secretaria de Estado de Energia e Economia do Mar (SEENEMAR) está com inscrições abertas…
Na manhã desta quarta-feira (21), Mangaratiba foi palco de uma importante escuta pública da Política…
O programa Ação Consumidor Social, promovido pela Secretaria de Estado de Defesa do Consumidor (SEDCON)…
This website uses cookies.