Foto Divulgação
Após denúncias de ocupações irregulares da Praia de Quatiquara, na Ilha de Itacuruçá,publicadas pelo ATUAL. Segundo os moradores da Praia do Boi, há também construções em Área de Proteção Ambiental (APA).
A princípio, os moradores relataram que os terrenos estão sendo invadidos. Nestes locais estão construindo edificações de modo irregular na área da praia. As obras estão sendo feitas sem fiscalização.
De acordo com moradores antigos, casas são construídas em locais que deveriam ser protegidos pela fiscalização ambiental: “O meio ambiente não quer deixar limpar a rede elétrica, como deixam invadir esse área?”, assim questionou o morador que preferiu não se identificar com medo sofrer ameaças.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado nesta quinta-feira (5), a Câmara Municipal de Mangaratiba…
Veja como a fase da lua influencia o crescimento do jasmim-do-cabo e descubra a melhor…
Policiais militares do 24º BPM (Queimados) realizaram, na manhã desta terça-feira (3), uma operação de…
Moradores da Reta de Piranema, em Itaguaí, estão exigindo providências imediatas para melhorar a segurança…
A CCR RioSP, concessionária responsável por trechos rodoviários e integrante do Grupo CCR, está com…
A partir de 16 de junho o sistema de pagamentos brasileiro ganha uma atualização na…
This website uses cookies.