Fachada da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, responsável pela investigação de crimes na região (POLÍCIA CIVIL)
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de Andréia Cabral Monteiro Charret, de 54 anos, encontrada com marcas de tiros nesta segunda-feira (31), em uma via no bairro Brisamar, em Itaguaí.
Andréia, moradora de São Gonçalo, havia passado o fim de semana com o namorado, com quem se relacionava há pelo menos dois anos. Segundo familiares, ela saiu na segunda-feira rumo ao trabalho, em Ramos, Zona Norte do Rio, mas acabou sendo vítima de um assalto. Criminosos roubaram o carro em que ela estava e levaram seus pertences.
A polícia não descarta nenhuma linha de investigação. A família afirma que Andréia nunca relatou ameaças ou perseguições e também nunca reclamou do namorado, que já prestou depoimento.
Agentes da DHBF seguem com buscas para esclarecer o crime. O corpo de Andréia está no Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Grande e será enterrado nesta terça-feira (1º), no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo.
Leia mais: Polícia Civil prende homem que matou ex-esposa atropelada em Itaguaí
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Subsecretaria de…
Atletas do projeto "Itaguaí Ação, Esporte e Inclusão" brilharam no Panamericano de Jiu-Jitsu Inclusivo da…
Em celebração ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a Prefeitura de Mangaratiba, por meio…
Com suas folhas verdes brilhantes e flores exóticas em tons vibrantes, o antúrio é uma…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta terça-feira (1º)…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos,…
This website uses cookies.