FOTO REPRODUÇÃO
O canal Brasil Braços Abertos (BBA), plataforma de ensino a distância do Ministério do Turismo está com vagas abertas. Os interessados têm até o final deste mês para se matricular. O prazo para inscrições no curso de atendimento ao turista termina dia 31 de outubro. Aliás, a habilitação abre um leque de oportunidades de qualificação profissional para pessoas que já atuam ou pretendem trabalhar em atividades relacionadas ao turismo.
O BBA é uma chance também para pessoas que pretendem ampliar seus conhecimentos profissionais na área. Para os universitários, ainda é uma ajuda extra para turbinar o currículo com uma atividade complementar. Isso porque o curso é considerado de extensão e tem carga horária de 80 horas.
Qualquer pessoa maior de 15 anos pode se inscrever e acompanhar as aulas em qualquer equipamento como smartphone, tablet ou computador. No entanto, é necessário que tenha acesso à internet.
O curso tem linguagem simples e conteúdo abrangente sobre temas que interessam ao prestador de serviços turísticos. Ao se profissionalizar, ele melhora a qualidade do atendimento a turistas.
Noções básicas de inglês, dicas para elaboração de planos de negócios e formação de preços, gestão e higiene no trabalho são apenas algumas matérias que compõem o conteúdo. Manipulação de alimentos, ética, segurança, marketing e como lidar com reclamações também estão inclusas nos módulos do curso. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site
A lavanda, com sua fragrância envolvente e flores delicadas, é muito mais do que uma…
O Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu Brasileiro (Pan IBJJF) é o maior torneio de jiu-jitsu brasileiro…
A Academia Itaguaiense de Letras (AIL) promoveu, na quinta-feira (27), no Faeworks Espaços Inteligentes, no…
As oportunidades de negócios cooperativistas na Economia do Mar do Rio de Janeiro, estado que,…
Os convidados da quinta-feira (3) do Podcast Atual foram o ator Daniel Soares e os…
Na quarta-feira (2) é celebrado o Dia Mundial do Autismo, data instituída pela Organização das…
This website uses cookies.