FOTO REPRODUÇÃO
De acordo com o Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), um ciclone extratropical sobre o oceano poderá provocar ventos intensos de direção Noroeste a Sudoeste de até 75 km/h, com rajadas, no litoral dos estados do Paraná e de São Paulo, a partir do dia 27 pela manhã até o dia 28 pela manhã. Já no estado do Rio de Janeiro a partir do dia 27 à noite até o dia 28 pela manhã.
O ciclone extratropical poderá provocar condições favoráveis à ocorrência de mar agitado com ondas de direção Sudoeste a Sul, entre 3,5 e 4,5 metros de altura, na região costeira (em alto-mar), entre os estados do Paraná e de São Paulo, a partir do dia 26 à noite até o dia 28 pela manhã e entre 3,0 e 4,0 metros de altura, na região costeira (em alto-mar), entre os estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, a partir do dia 28 pela madrugada até o dia 29 pela manhã.
O fenômeno também poderá provocar condições favoráveis à ocorrência ressaca com ondas de direção Sudeste a Sudoeste entre 2,5 e 3,5 metros de altura na costa, em todo o litoral dos estados do Paraná, de São Paulo e do Rio de Janeiro ao sul do Cabo de São Tomé (RJ), a partir do dia 27 à tarde até o dia 28 à noite.
A Marinha pede que os navegantes consultem informações sobre meteorologia, antes de se fazerem ao mar.
A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no site
As oportunidades de negócios cooperativistas na Economia do Mar do Rio de Janeiro, estado que,…
Os convidados da quinta-feira (3) do Podcast Atual foram o ator Daniel Soares e os…
Na quarta-feira (2) é celebrado o Dia Mundial do Autismo, data instituída pela Organização das…
Aprenda a cultivar a sempre-viva com sol, solo e cuidados simples. Flores que duram anos…
A jovem atleta Emilly Freitas Feijó, de apenas 11 anos, é um dos grandes destaques…
Com a previsão de chuvas intensas nas próximas horas e ao longo dos próximos dias,…
This website uses cookies.