Funcionários da ouvidoria foram treinados para usar a plataforma ATEN, que vai facilitar a tramitação de todos os registros feitos pelo cidadão (FOTO DIVULGAÇÃO/PMM)
Em busca de aprimorar a eficiência no atendimento às demandas dos contribuintes, a equipe da Ouvidoria Municipal de Mangaratiba participou, na semana passada, de um treinamento dedicado. O foco do programa foi capacitar os servidores da pasta na utilização de um novo sistema, aprimorando tanto o acolhimento quanto as respostas às ofertas.
Durante o treinamento, os funcionários da Ouvidoria foram instruídos sobre o uso da plataforma ATEN, uma ferramenta projetada para otimizar a tramitação de todos os registros feitos pelos cidadãos. Uma das características destacadas é a possibilidade de acompanhamento do processo por parte do solicitante, conferindo transparência ao procedimento.
Thomaz Santos, responsável pela ouvidoria, enfatiza que a implementação da plataforma ATEN representa um avanço significativo na dinamização dos processos abertos, promovendo uma notável redução no tempo de resposta para o contribuinte.
A Prefeitura de Mangaratiba realizou, nesta quinta-feira (8), uma nova etapa da operação Virada Ambiental…
O prefeito de Mangaratiba, Luiz Claudio Ribeiro, apresentou nesta quinta-feira (8) um balanço dos 100…
No Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (Cemaee) de Itaguaí, a inclusão vai além da…
Neste sábado (10), o município de Mangaratiba promove o Dia D de Vacinação contra Influenza,…
Aprenda a limpar pano de prato encardido sem água sanitária usando receitas caseiras com bicarbonato,…
A cidade de Itaguaí realiza primeiro Fórum Regional da Costa Verde na manhã desta sexta-feira…
This website uses cookies.