O encontro serviu para representantes apontarem quais são os pontos de referência de Mangaratiba em termos de Educação Ambiental e Cultural (Jonathan Abade)
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, deu nesta segunda-feira (26) mais um passo para a criação do Programa Municipal de Educação Ambiental (Promea). O encontro, que teve organização também do Comitê da Bacia Hidrográfica Guandu (RJ) – contou com a presença de profissionais de diferentes segmentos, como professores, guias de turismo, representantes de pescadores e órgãos ambientais – além de moradores em geral.
No Centro Cultural Cary Cavalcanti, os participantes levantaram quais são os pontos de referência de Mangaratiba em termos de Educação Ambiental e Cultural. Agora, a próxima etapa é a do prognóstico para, por fim, dar início à construção do Promea.
Estiveram presentes também integrantes da Secretaria de Meio Ambiente e da Myr Projetos Sustentáveis, empresa que trabalha paralelamente em 12 outros municípios para a construção do Plano de Educação Ambiental da Região Hidrográfica II – Guandu.
A jovem atleta Emilly Freitas Feijó, de apenas 11 anos, é um dos grandes destaques…
Com a previsão de chuvas intensas nas próximas horas e ao longo dos próximos dias,…
Descubra como manter margaridas florindo o ano inteiro com cuidados simples de solo, luz, poda…
A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) abriu inscrições para…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou nesta quinta-feira (3)…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos adulterados na noite de quarta-feira (2) durante…
This website uses cookies.